procurar

sugestoes de seriados

criticas de filmes e sugestoes...



fringe

Fringe conta a historia de Olivia Dunham (Anna Torv), uma agente do FBI que vai ser especializar em casos nada convencionais como: invisibilidade, telepatia, levitacao, teletransporte, controle da mente... Ela contarïa com a ajuda do cientista brilhante e 'louco' Dr. Walter Bishop (John Noble) e do seu filho Peter Bishop (Joshua Jackson).e no meio da trama acontece coisas inusitadas que mechem com as pessoas.
critica: na minha opiniao tem muitos seriados bons como "lost" "24 horas" e outros mas nenhum chega perto de fringe que e muito bom eu recomendo pra todos ...minha tia que me indicou





true blood

A serie fala de Sookie Stackhouse, uma garçonete que pode ler os pensamentos das pessoas, ou seja tem o dom da telepatia. Mas sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill, que aparece no seu trabalho, o Bar Marlotte. Isso graças uma invençao de um cientista japones de um sangue sintetico, chamado 'True Blood' (que diz o nome sa serie), os vampiros progridem de monstros lendarios cidadoes inimaginaveis da noite para o dia. A serie e baseada na coleçao de livros de terror 'Southern Vampires' de Charlaine Harris...
critica: na minha opiniao esse seriado tambem e um dos menhores que eu ja vi e eu indico para todos tambem ele so nao e menhor que fringe ... mudei de ideia e igual o fringe e muito bom os 2 foi minha tia que me indicou ...





lost

e bom fala sobre uma ilha que acontece coisas estralhas pois la antigamente tinha esperimentos do governo e depois disso a ilha nao foia mesmo a historia fala tambme de um aviao que caiu na ilha e os tripulantes dela sobreviveram e tentam de tudo para fugir da ilha mas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário