procurar

Sugestão de filme 10 = guerra ao terror

Elenco: Ralph Fiennes, Jeremy Renner, Anthony Mackie, Brian Geraghty, Guy Pearce.
Direção: Kathryn Bigelow
Gênero: Guerra
Duração: 128 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: Direto em DVD - Abril 2009 e Lançamento nos cinemas pós-DVD em 5 de Fevereiro de 2010.
Sinopse: Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos. Conheça a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contrário do que todos eles pensam, a luta jamais terminará..
Curiosidades:
» 'AVATAR' e 'Guerra ao Terror' lideraram as indicações ao Oscar 2010, com nove. 'AVATAR' ganhou três, e 'Guerra ao Terror' seis.
» Com o sucesso que 'Guerra ao Terror' (The Hurt Locker) está obtendo em todas as premiações, a Imagem Filmes resolveu lançá-lo nos cinemas nacionais 10 meses após o lançamento de seu DVD no Brasil. A empresa percebeu o poder comercial do longa, que está obtendo o maior sucesso no mercado internacional após ser vencedor como Melhor Filme em diversos prêmios da crítica, além de possíveis indicações ao Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário